WhatsApp
1
Máquina Ondulada 17
Máquina TR25x1020


Projetada para sanar problemas causados pela água da chuva, o processamento de corte longitudinal para calha, produz um produto de grande importância nas edificações. A calha é utilizada para evitar o apodrecimento dos beirais nas construções, diminuir a umidade excessiva nas paredes,que faz acelerar o desgaste da alvenaria e da pintura e a danificação dos jardins ou calçadas, com erosões formadas nas áreas em que caem os pingos dos telhados.

O CORTE LONGITUDINAL PARA CALHA É IDEAL PARA QUEM BUSCA ALTO PROCESSAMENTO E LUCRATIVIDADE

Com uma solução de alta qualidade, a Esquadros possui uma linha completa de corte longitudinal para calha. As máquinas, conhecidas também como slitter, são fabricadas com estrutura robusta, tecnologia exclusiva, e capazes de entregar o melhor custo x benefício ao cliente.

BOBINAGEM SUAVE E PRECISA COM A MAIS ALTA QUALIDADE PARA LINHAS
DE CORTE LONGITUDINAL PARA CALHA

A bobinagem para pequenas e grandes bobinas, continua como uma forte demanda do setor. A linha de corte longitudinal para calha fornece esse serviço de forma vantajosa. As máquinas de corte longitudinal para calha foram projetadas para atender sistemas flexíveis, sendo possível processar bobinas de espessuras que variam de 0,30 mm à 6,35 mm, larguras de até 1.260mm e velocidades que chegam a 120m/min.

Ideal para pequenas e grande empresas, o corte longitudinal para calha conta com facas rotativas deslizantes, produzidas em aço especial e alta tenacidade, capazes de garantir um setup mais rápido que o convencional.

Saiba mais:



INDISPENSÁVEL PARA INDÚSTRIAS DE CORTE LONGITUDINAL PARA CALHA

Fundada em 1989, a Esquadros é pioneira na américa latina em máquinas de telhas, corte transversal e longitudinal combinado, corte transversal, corte longitudinal para calha (slitter), perfiladeira de perfil estrutural e linha de alimentação de prensa. Solicite o contato de um de nossos atendentes.



Saiba mais sobre nossa linha de corte longitudinal para calha.
Entre em contato pelo telefone (16) 3712-4100 ou clique aqui e entre em contato por email.

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 - Lei de direitos autorais.